Pilates na Gestação

Entre os vários benefício do Pilates na gestação, destacam -se o alívio da dor na coluna e melhora da postura; diminuição do inchaço e fortalecimento das pernas; estabiliza as articulações e prepara a musculatura do períneo para um possível parto normal.
Converse com seu obstetra e venha fazer uma aula experimental, nela será feita uma avaliação física para a elaboração de um programa de exercícios personalizados para cada gestante, uma vez que cada gestação tem suas particularidades.

Suspensus: Pilates em Suspensão

O Suspensus segue os mesmos princípios do Pilates original, entretanto por ser realizado em aparelhos de suspensão ( Columpio e Lira Circense), tornam as aulas mais dinâmicas e desafiadoras. Além de realizar um trabalho muscular diferenciado e global, onde alongamento, força e equilíbrio podem ser feitos no mesmo exercício.
Devido à grande variedade de exercícios, o Suspensus pode ser feito por todo tipo de aluno, do jovem ao idoso, do iniciante ao avançado, no tratamento de patologias ao atleta de alto rendimento.
Experimente o Suspensus e surpreenda – se!